• +55 (31) 2511-9636
  • contato@piscinar.com.br
  • Seg - Sex: 08:00 - 18:00
Por duallogic
Por duallogic

Ter um local adequado para se refrescar nos dias mais quentes é um privilégio. Para isso, é necessária uma boa manutenção, tanto da estrutura da piscina, quanto do tratamento da água. Em Paranavaí, o piscineiro, Wenes Miguel, proprietário da Ame Piscinas, explica que uma limpeza constante da água é essencial para evitar desperdício, prejuízos e foco de dengue. “A água sempre precisa estar limpa, cristalina, sanitizada e com o equilíbrio em dia, mesmo quando não está sendo utilizada. Existem muitas piscinas com água parada, que se tornam foco de dengue”, destaca.

O profissional oferece serviços de limpeza mensal, avulsa, pós-obra ou emergencial. Também trabalha com toda a parte de manutenção de motor e salas de máquinas. Outra novidade que ele oferece é o polimento de bordas para as piscinas feitas de fibra. “O controle dos parâmetros da água é essencial. O (a) cliente consegue economizar nos produtos, além de ter sua área de lazer sempre disponível”, finaliza.

 

  • R. Dom José Gaspar, 60 - Coração Eucarístico Belo Horizonte Minas Gerais

Sobre

A Piscinar é uma empresa especializada no ramo de piscinas, saunas e acessórios para lazer. Especializada na construção de piscinas de vinil e fibra,está no mercado desde 1994 e já construiu centenas de piscinas em toda MG.

Whatsapp